Toda natural, Thais Fersoza compartilha selfie

Publicado em 15/04/2019 10:36
Publicidade

A atriz Thais Fersoza arrancou elogios dos fãs logo pela manhã! Thais compartilhou uma selfie na manhã desta segunda-feira (15), em que aparece quase sem maquiagem e bem natural. Ela usou a publicação para dar bom dia ao seus seguidores e declarou que é apaixonada por segunda-feira.

Oi segunda sua linda!!!! BOM DIA!!! #AmoSegundas“, escreveu a famosa na legenda da publicação. O clique tem menos de 40 minutos no ar e já conta com mais de 20 mil curtidas. “Linda até sem make”; “MARAVILHOSA”; “Lindeza! Te admiro muito!”, foram alguns dos comentários na selfie.

Neste sábado (13), a atriz completou 35 anos e ganhou uma festa surpresa do maridão um dia antes do seu aniversário. Ela compartilhou com os seguidores os detalhes da festa. Já no sábado, no dia do seu aniversário, ela acordou com um café na cama especial feito com muito carinho pelo marido Michel Teló.

A musa que foi cotada recentemente para comandar um programa na TV Band, agradeceu o mimo do maridão. “Eu só tenho q agradecer msm.. SENHOR.. não sou merecedora.. e ainda assim é infinita a Sua misericórdia! Mto obrigada! Meu café da manhã mais feliz e especial impossível! Começamos o dia assim… minha família juntinha! Que alegria! Cercada de muito, muito, muito amor”, agradeceu Thais na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio