Valesca Popozuda esbanja barriga sarada e fãs reagem: “Que mulher”

Publicado em 16/04/2019 15:44
Publicidade

A cantora Valesca Popozuda encantou seus seguidores do Instagram, nesta terça-feira (16). Ela surgiu em pé, na varanda de apartamento, usando top e shortinho curto, que valorizou seu corpão.

Os seguidores da musa amaram a publicação, e deixaram uma chuva de elogios: “Isso que é uma mulher, o resto é conversa”, disse um. “Linda maravilhosa”, falou um outro, nas fotos que já colecionam mais de 15 mil curtidas.

Dona de um bumbum gigante, que ela sempre faz questão de exibir nas redes, Valesca foi entrevistada no programa ‘Sensacional’. Ela relembrou de um assédio que sofreu por parte de um contratante. “Se eu falasse naquele momento ‘ah, ele estava aqui me assediando, ele estava aqui querendo isso e aquilo’, eu, uma dançarina de funk naquela época, que nem me conheciam direito, iam falar ‘pô, ele está certo. Ela é quem deve estar dando mole mesmo’. Porque o povo sempre fala isso, que a mulher está dando mole, que a mulher não presta. Que a mulher que foi para cima”, disse, na época.

Durante o bate-papo, ela também falou sobre sua reação ao descobrir que estava grávida. “Quando eu descobri que estava grávida foi um choque. Eu nunca escondi isso, que quando eu estava grávida eu pedi sim para o pai dele, que eu queria tirar na época. Eu falava assim: ‘não, não quero porque eu não posso’. (…) Mas aí depois a minha cabeça foi esfriando, eu fui pensando e falei ‘não, não vou fazer isso’”, confessou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio