Valesca Popozuda posa com sutiã transparente e deixa mamilos ‘à mostra’

Publicado em 01/04/2019 12:28
Publicidade

Valesca Popozuda esteve recentemente envolvida em polêmicas, por conta de sua proximidade com o maquiador Agustin Fernandez. Alheia a todos esses episódios, a cantora fez o que domina muito bem: sensualizar! Em foto que publicou no Instagram, levou internautas à loucura.

“Alguém cancela essa segunda-feira?”, escreveu Valesca, logo no fim da noite de domingo (31). Na foto, ela aparece usando um sutiã verde, rendado e transparente que acabava deixando seus mamilos à mostra. Além das quase 50 mil curtidas, a funkeira recebeu uma enxurrada de elogios, devido ao clique.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Que mulher linda” e “Maravilhosa” foram comentários que se repetiam várias vezes. “O que é que é isso Valesca Popozuda, usando e abusando da delícia do corpo”, comentou um seguidor mais ousado. “Meu sonho de consumo e da metade do planeta”, complementou outro fã.

Valesca Popozuda lança novo EP após polêmicas

Valesca Popozuda retornou ao cenário musical com novidades. No início de março, lançou seu EP intitulado Carnavalesca – De Volta para Gaiola. Os singles foram disponibilizados nas principais plataformas digitais.

O álbum de Popozuda foi  gravado em parceria com três blocos de rua do Rio de Janeiro – Amigos da Onça, Calcinhas Bélicas e O Rebu Bloco. O projeto deve trazer Valesca ‘de volta ao passado’.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio