Vivian Amorim curte tarde em praia do Rio

Publicado em 07/04/2019 21:51
Publicidade

A repórter oficial do Big Brother Brasil 19 e ex-BBB, Vivian Amorim aproveitou a tarde deste domingo (07), para relaxar. A famosa estava em uma praia do Rio de Janeiro e compartilhou um clique em que aparece de biquíni toda molhada após um banho de mar.

“Um banho de mar para revigorar”, escreveu Vivian na legenda da publicação. Em dez minuto da foto no ar, a musa já colecionava mais de 17 mil curtidas na publicação e claro, os fãs marcaram presença para elogiar a ex-sister. “Mana tu é Linda demais”; “Revigorando mesmo”, foram alguns dos comentários.

Vivian Amorim recentemente pegou os fãs de surpresa ao mostrar um novo corte de cabelo, ela apareceu com as madeixas bem curtinha. Vale lembrar que ela completou 26 anos e ganhou uma festa de aniversário surpresa no fim do mês passado em Manus, na sua terra natal.

“Falei: ‘Esse ano não vou fazer festa, dá muito trabalho, vou querer só um jantar com a família mesmo…’. Daí, eu chego em Manaus e meus amigos dizem: ‘Surpresaaaa! Vai ter festa simmmm’! Como não se emocionar?”, declarou na época. “Amei muito, me diverti horrores, chorei de alegria com tanta perfeição e já quero que chegue meu aniversário de novo só para ter essa felicidade toda!”, concluiu. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio