Vivian Amorim curte viagem em Arraial do Cabo

Publicado em 20/04/2019 18:41
Publicidade

Vivian Amorim está aproveitando muito bem o feriado prolongado de páscoa. Na tarde deste sábado (20), a repórter e ex-bbb compartilhou no Instagram cliques da sua viagem para Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. A musa andou de quadriciclo e colocou o corpo para jogo em foto de biquíni.

Vale lembrar que Vivian foi repórter oficial do BBB19 ao lado de Fernanda Keulla, e com o fim do reality ela foi direto para a praia. “Meu Deus, tô encantada com tuuuudo aqui em Arraial do Cabo! Ontem fizemos um passeio de barco incrível com a galera do @superflorarraial ⛵️? Tô amandoooo!!! #quelugarlindo#obrigadasenhor“, escreveu na legenda da primeira foto que postou.

MELHOR ROLÊ DA VIDAAA!!! Tô encantadaaa e já quero biiiiissss desse passeio de quadricicloooo! ?? Paramos em um lugar mais lindo q o outro, adrenalina a miiilll nas trilhas (com um pequeno contratempo no meio do mato q eu mostrei nos stories, rs) e muita energia boaaa!!! Super recomendo! Valeu @arraialsunset ????? #passeio#quadriciclo#arraialdocabo“, escreveu Vivian na segunda foto compartilhada.

Mas o que chamou a atenção dos seguidores não foi o cenário paradisíaco e sim a beleza de Vivian. “Manaaa que perna é essa? Arrasouuu”; “Mulher que perna é essa Braseeeeell”; “Nenhum defeito”; “Mais linda que essa paisagem só você”, foram alguns dos comentários na publicação. No começo do mês a musa curtiu praia no Rio de Janeiro e chamou a atenção por seu corpo em boa forma.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio