Viviane Araújo arranca suspiros dos fãs com foto de biquíni estampado

Publicado em 22/04/2019 16:44
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A intérprete de Neide, na novela ‘O Sétimo Guardião’, Viviane Araújo, ostentou o corpão em forma, nesta segunda-feira (22). Ela publicou uma foto no Instagram em que apareceu de biquíni estampado, renovando o bronzeado da pele.

“Por aqui”, foi a legenda escolhida por ela, na foto. Recentemente, a ex de Belo mostrou as coxas torneadas na academia, em clique compartilhado no Instagram. Na legenda, ela resolveu filosofar.

“A felicidade não vai chegar em nossa vida de repente, ela é construída diariamente, dia após dia. Ela se encontra nas coisas pequenas e simples da vida. Cabe a nós termos a sabedoria para reconhecê-las e para viver a felicidade com simplicidade e humildade”, escreveu, recebendo mais de 131 mil curtidas no registro. A morena se envolveu em uma polêmica com o ex e a esposa atual, Gracyanne Barbosa.

A atriz surgiu cantando uma música do grupo Soweto, que Belo fazia parte, e o vídeo viralizou. Após ser criticada, por ter afrontado com os envolvidos, ela justificou: “Não tive intenção de debochar, de ser maldosa, nada disso. Apenas, eu tenho maturidade para ouvir uma música do Soweto. Não quis afrontar ninguém. Agora se eles lá do outro lado, não têm maturidade para me ver na televisão, aí já é outra história”, disparou, na ocasião.

Viviane Araújo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio