Whindersson Nunes
Whindersson Nunes (FOTO: Reprodução/Instagram)

O comediante Whindersson Nunes resolveu publicar um desabafo no Twitter, nesta sexta-feira (12). Ele falou que estava muito triste e que não sentia mais tanta vontade de viver.

“Eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar para alguém, a não ser a minha esposa que é incrível. (…) Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Mas eu apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto há alguns anos triste”, escreveu, na rede social.

“É tão ruim ficar assim, porque eu já estive lá uma vez, não queria voltar para lá, porque é gelado e sem cor, e eu amo sorrir. (…) Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal, por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar para vocês, no palco”, desabafou ainda o humorista, que foi criticado na web após defender o apresentador Danilo Gentili.


Gentili, que comanda o ‘The Noite’, programa que comemorou 5 anos neste ano, foi condenado a 6 meses e 28 dias de detenção, por crime de injúria contra a deputada Maria do Rosário.