Whindersson Nunes está se recuperando de uma cirurgia íntima

Publicado em 18/04/2019 19:43
Publicidade

O comediante Whindersson Nunes surgiu no Instagram da esposa Luisa Sonzadona do hit ‘Pior que possa imaginar’– nesta quinta-feira (18). Ele apareceu subindo a escada, lentamente, na companhia de um amigo.

Na última terça-feira (16), ele teve que passar por uma cirurgia de emergência, no ânus. Nas redes, o artista publicou uma foto com o bumbum de fora, e explicou: “Vou operar o t*** daqui 25 minutos. To falando sério. Tava sentindo uma dor na beirada do for***, fui no médico e ele disse que tinha que operar urgente! Mas era só o que me faltava”, disse, sem perder o humor.

Nunes também desabafou nas redes, recentemente, que está sofrendo com alguns problemas de depressão. Ele vai aproveitar que está se recuperando da cirurgia para descansar, e se afastar um pouco da carreira. A empresa que cuida de seus shows avisou que a pausa será até julho.

“Vocês devem ter visto no Twitter ou na TV que eu não estou muito bem, trabalhei muito nos últimos anos, estou cansado, vou tirar um tempinho pra mim e logo logo tô de volta cheio de história pra contar. Espero que vocês aguardem meu retorno, amo muito vocês, mas para estar bem pra vocês preciso estar bem comigo mesmo! É rapidinho, já já eu volto!”, disse Nunes, na ocasião.

Whindersson Nunes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio