Yasmin Brunet
Yasmin Brunet (Foto: Raphael Castello/ AgNews)

A atriz Yasmin Brunet compartilhou um vídeo em câmera lenta, no último domingo (7), e encantou seus fãs. Ela surgiu de biquíni preto, jogando o cabelão loiro para trás. Vale lembrar que a musa já teve os cabelos em tons de rosa.

“Malibuuuuu”, disse, na legenda do vídeo. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios: “Joga na cara mesmo”, falou uma. “Não é um cabelo, é um manto!”, comentou uma outra. “Será que você tem bad hair day? haha”, perguntou ainda uma terceira.

Recentemente, em entrevista para a revista QUEM, a musa explicou o real motivo de não revelar seu peso, para seus seguidores. Tem tantas meninas que sofrem com o padrão de beleza. Nunca falo sobre o meu peso por causa disso. Eu mesma já fiz dieta para chegar ao peso da menina que eu admirava. Por isso tenho medo de fazer alguém sofrer querendo“. “Tento comer bem e faço bastante exercício para manter a boa forma”, explicou.


Nas redes, a modelo sempre publica cliques onde esbanja o corpão em forma. Em fevereiro, ela compartilhou uma montagem em que surgiu usando biquíni de oncinha, e na legenda, refletiu: “A nossa simples existência é um milagre”, disse, na ocasião.