Yasmin Brunet
Yasmin Brunet (Foto: Raphael Castello/ AgNews)

A modelo Yasmin Brunet encantou seus fãs do Instagram, nesta sexta-feira (12). Ela posou de biquíni preto, esbanjando o corpão em forma. Vale lembrar que a famosa já teve os cabelos cor-de-rosa.

Os seguidores não resistiram e deixaram diversos elogios na publicação da loira. “Maravilhosa, simplesmente gata”, “Você é toda linda” e “Dona e proprietária de toda beleza natural”, foram apenas algumas das mensagens que ela recebeu.

Recentemente, Brunet deu uma entrevista à QUEM, e falou sobre os motivos de não revelar seu peso, na web:Tem tantas meninas que sofrem com o padrão de beleza. Nunca falo sobre o meu peso por causa disso. Eu mesma já fiz dieta para chegar ao peso da menina que eu admirava. Por isso tenho medo de fazer alguém sofrer querendo. Tento comer bem e faço bastante exercício para manter a boa forma”, explicou.


No começo da semana, a famosa publicou um vídeo nas redes, em câmera lenta, mostrando o cabelão loiro e longo. “Malibuuu”, disse, na legenda, entregando o local do lazer.