Yudi Tamashiro inflama nervo ciático e desabafa: “Dor 24 horas por dia”

Publicado em 18/04/2019 20:52
Publicidade

O apresentador Yudi Tamashiro -que já teve o cabelo raspado- está de repouso em casa, após inflamar seu nervo ciático. Ele exagerou nos exercícios, e por isso, está andando de muletas. Nas redes, ele explicou aos fãs sobre o pequeno problema.

“Venho por meio deste post dizer que já faz mais de uma semana que não faço aquilo que mais amo na vida que é dançar. Estou andando de muleta e sinto dor 24 horas por dia, estou com o nervo ciático inflamado, exagerei nos exercícios”, chegou a dizer, na legenda do clique em que aparece deitado na cama.

Ainda na legenda, o famoso citou um trecho da Bíblia: “‘Havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou nesse dia de toda a obra que tinha feito’ […]. Depois que entreguei minha vida a Ele, todas as coisas são claras e, se eu não respeitei essa parte da Bíblia, ele deu um jeito de eu descansar, respirar e confiar ainda mais na Tua palavra. Não são suas pernas que fazem você se movimentar, e sim sua fé”, escreveu, comovendo diversos seguidores.

Nesta quinta-feira (18), ele publicou um vídeo, tentando andar sem as muletas. “Tudo é possível quando se tem determinação e força de vontade. Não desista tão rápido”, falou. Vale lembrar que o famoso já revelou, para o canal da amiga Priscilla Alcântara, que chegava bêbado algumas vezes no SBT, para gravar o Bom Dia & Cia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio