Zilu Camargo esclarece boatos de que teria terminado com o namorado

Publicado em 01/04/2019 15:00
Publicidade

No início desse ano, Zilu Camargo havia completado 1 ano de namoro com Marco Ruggiero. Desde o início desse relacionamento, os dois compartilhavam os mais românticos cliques e declarações de amor. No entanto, de uns tempos pra cá, esses registros começaram a ficar cada vez mais escassos.

O fato foi notado por internautas, que rapidamente perguntaram a Zilu. Compartilhando uma mensagem motivacional e várias hashtags afins, ela posou com uma blusa branca, de manga comprida e levemente vazada. O post, compartilhado no Instagram, chegou a 26 mil curtidas.

Na noite de domingo (31), uma internauta questionou: “Desculpa te fazer essa pergunta, mas você terminou com seu namorado? Nossa, quero tanto sua felicidade”. Sempre solícita com os internautas, Zilu Camargo aproveitou a oportunidade para dar fim a esse mal entendido.

“Não terminei! Inclusive, já respondi outro comentário perguntando sobre ele. Ele está aqui em casa comigo nesse momento, do meu ladinho, e eu estou aqui respondendo vocês”, escreveu ela. A foto mais recente dos dois foi no antepenúltimo dia de janeiro de 2019.

Zilu Camargo responde seguidora sobre seu namoro (Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio