Alessandra Ambrosio coloca bumbum para jogo e ganha elogios dos fãs

Publicado em 09/05/2019 14:55
Publicidade

A modelo Alessandra Ambrosio arrasou com o coração dos seus fãs, nesta quarta-feira (8), ao publicar um clique de topless, em seu Instagram. Ela ainda empinou o bumbum na beira da piscina.

“Wednesday, am I right!?” (“quarta-feira, estou certa?”), perguntou, na legenda. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para a artista. “Que deusa”, “Maravilhosa” e “Perfeição”, foram apenas algumas das mensagens que ela recebeu.

Em 2017, ela compartilhou uma foto pra lá de ousada em suas redes, segurando a bandeira dos Estados Unidos. Ela celebrou o Dia da Independência, que é comemorado no dia 4 de julho, totalmente nua, usando apenas botas pretas até as coxas. A publicação chegou a ter quase 300 mil curtidas. Ainda no mesmo ano, a famosa fez uma viagem para a China, e surpreendeu seus seguidores com uma foto publicada na época.

“Hora do lanche”, escreveu na legenda, em que surgiu comendo um escorpião. “Tem gosto de que?”, perguntou uma internauta. “Deve ser crocante”, falou um outro. Teve também quem reparasse apenas na beleza da moça, soltando elogios como “Linda” e “Maravilhosa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio