Amaury Nunes é paparicado por Karina Bacchi após passar por cirurgia

Publicado em 31/05/2019 00:32
Publicidade

Amaury Nunes passou por uma cirurgia no joelho no hospital Albert Einstein, em São Paulo, nesta quinta-feira (30). O pai de Enrico e marido de Karina Bacchi recebeu visita especial da amada. 

Nas redes sociais, Karina mostrou que apareceu no quarto do marido com muita comida japonesa especialmente feita para ele. Nunes contou aos fãs detalhes do procedimento.

“Passei por uma mini-cirurgia (artroscopia) no joelho que já vinha me incomodando faz tempo. Correu tudo bem e em breve estou de volta às atividades. Gostaria de agradecer à Dra. Camila Cohen, à sua equipe do hospital Albert Einstein aqui de São Paulo pela hospitalidade, ao meu sogrão que me acompanhou, e claro, à minha linda mulher, que já estava me esperando com comida japonesa do nosso restaurante preferido no quarto! Te amo, meu amor. Obrigado”, se declarou. 

Amaury e Karina estão casados desde o final de novembro de 2018. Eles o tão esperado SIM em cenário paradisíaco no Alagoas. A festa contou com a presença de familiares e amigos famosos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio