Ana Hickmann posa de biquíni e detalhe intriga fãs: “Cadê o umbigo?”

Publicado em 11/05/2019 10:49
Publicidade

A apresentadora Ana Hickmann encantou seus fãs do Instagram, nesta última sexta-feira (10), ao publicar uma foto de biquíni. Além dos diversos elogios que a loira recebeu, alguns fãs notaram um detalhe inusitado.

“Amo praia”, escreveu ela, na legenda. “Cadê o umbigo?”, perguntou uma. “Ana, seu umbigo é clarinho assim mesmo? Ou foi Photoshop? Mesmo assim é linda”, escreveu uma outra. Ela, o marido e o filho estão curtindo dias incríveis em Lagoa Verde, no Ceará.

Em recente entrevista dada ao TV Fama, a loira falou sobre os haters e a energia que essas pessoas passam. “Eu tive algumas constatações sobre redes sociais, que me entristeceram um pouco. As pessoas usam uma energia enorme para fazer o mal. Carlinhos Maia até fez uma postagem que eu achei o máximo sobre Bruna Marquezine. Ele dizia que na hora de criticar, todo mundo soube, mas que agora que ela está fazendo um trabalho de caridade as pessoas não vão lá elogiar”, exemplificou Ana.

Após ser perseguida novamente, nas redes sociais, ela revelou que não deseja parar de tirar selfies com os fãs. “Eu não quero dizer pras pessoas na hora de tirar uma foto, de me aproximar das pessoas. É muito fofo o carinho das pessoas. É muito triste, o mundo evoluindo, a forma das malucos aparecerem antes era de um jeito, agora é no mundo virtual também”, desabafou, ao TV Fama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio