Ana Paula Siebert posa com barriga para fora e fãs suspeitam de gravidez

Publicado em 06/05/2019 20:05
Publicidade

A esposa de Roberto Justus, Ana Paula Siebert, compartilhou uma foto de biquíni branco, em seu Instagram. A loira recebeu diversos elogios e também levantou suspeitas de gravidez, segundo alguns seguidores.

“Gente, acho que vem baby por aí”, disse uma. “Ih, tá com barriguinha de grávida”, falou uma outra. A modelo negou que estivesse esperando por um filho. Outros fãs da famosa ficaram surpresos com os comentários sobre a barriga da moça.

“Não tem barriga nenhuma aí”, falou uma. A loira sempre publica fotos em suas redes, exibindo o corpão em forma. Em fevereiro deste ano, Ana Paula comemorou a chegada dos seus 31 anos de idade, e através do Instagram, ela mostrou o presente que ganhou do marido, apresentador de ‘O Aprendiz’. “Com as flores lindas que ganhei do meu AMOR! Ele acertou? Sim ou com certeza?”, disse, na legenda.

O apresentador de 64 anos também se declarou para a amada, nas redes. “Hoje você completa 31 anos. Estamos juntos desde os seus 25. Esse espaço é pequeno demais para definir todas as suas qualidades”, falou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio