Andressa Suita troca de silicone e celebra: “Muito feliz com meus peitos novos”

Publicado em 28/05/2019 14:53
Publicidade

Andressa Suita recorreu aos Stories do Instagram para falar sobre a troca de silicone que fez, nos seios. A esposa de Gusttavo Lima fez essa troca após parar de amamentar o filho Gabriel, de nove meses. Vale lembrar que o sertanejo participou do ‘The Noite’ no começo do ano.

“Gente, meu retorno hoje com o doutor, agora a gente vai tirar todas as dúvidas de vocês”, disse, na gravação. “Andressa não queria aumentar o volume da mama dela”, falou o médico. “Então, em primeiro lugar eu me baseei na mama que ela tinha, que estava super proporcional, mas que,  pela mudança que ocorreu com a gestação, eu resolvi aproveitar as cicatrizes que ela tinha antes da auréola e aumentei um pouquinho e transformei em um T invertido que foi a mastopexia. Com isso, consegui remover a pele extra e eliminar as estrias que ela teve com a gestação”, falou ainda o especialista.

O médico deu detalhes das novas próteses da loira. “Substitui a prótese que ela tinha de 375 ml, que era uma projeção alta e possui uma base maior, por uma prótese de 425 ml superalta. No entanto, a mama dela não aumentou. A diferença é que ela basicamente ganhou mais colo. E com essa remoção de pele eu também já fiz uma remoção de glândulas e de tecidos mais flácidos que ela tinha”, explicou. A loira ainda celebrou: “Estou muito feliz com os meus peitos novos. A minha cicatrização está ótima”.

Recentemente, a loira deu uma entrevista para o canal de Gabriela Pugliesi, e contou o que mudou no casamento, com a chegada dos filhos. “A gente está mais maduro. Antes, a gente brigava por motivos bobos. Hoje já chega o filho, já muda tudo. […] Tem muita gente que fala que filhos atrapalham casamentos e os nossos fizeram a gente se aproximar mais”, falou.

Andressa Suita (FOTO: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio