Anitta abre o jogo e revela se voltaria a falar com Pabllo Vittar

Publicado em 30/05/2019 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como todos já sabem, Anitta e Pabllo Vittar não são mais amigas. As duas não se falam desde a polêmica do clipe de Major Lazer, ‘Sua Cara’, em que participaram, depois da cantora carioca afirmar que ‘bancou’ o clipe. Em resposta a um seguidor, a Poderosa respondeu se voltaria a ser amiga da Drag Queen.

“Anitta queria tanto que você e a Pabllo voltassem a se falar”, disse o seguidor em um comentário na foto da famosa nessa quinta-feira (30). Sem hesitar, a dona do álbum Kisses, respondeu: “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa SINCERA, não tem porque não voltar”.

Em seguida, a famosa recebeu uma chuva de comentários dos fãs, alguns foram a favor da reaproximação. “Sua hora Pabllo Vittar, manda um zap agora”, brincou um seguidor. Porém, outros foram totalmente contra: “Por tudo que tem de mais sagrado, fique bem longe”.

Ainda hoje, Anitta posou ao lado do pai, mostrando que está curtindo as férias em Bali, da Indonésia. “Trouxe meu pai comigo pra deixar minhas férias ainda melhores. Quem conhece sabe hahaha”, escreveu empolgada na legenda da publicação. Juntos, os dois aparecem na foto em um cenário que impressiona pela beleza.

Anitta responde seguidor (Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio