Anitta celebra aniversário do cantor J Balvin: “Amor da minha vida”

Publicado em 07/05/2019 15:01
Publicidade

A cantora Anitta usou seu Instagram para compartilhar diversas fotos com o cantor latino J Balvin. O famoso está celebrando 34 anos de idade, nesta terça-feira (7), e ganhou uma linda homenagem da amiga pop.

“O amor da minha vida faz aniversário hoje. Não me canso de dizer para todo o mundo que te amo, que sou grata, que você é uma das pessoas mais incríveis que conheci na minha vida e que é da minha família”, começou ela, que mudou o corte de cabelo, recentemente.

“Quando conversamos pela primeira vez nunca pensei que ia conhecer a versão masculina de mim mesma. Você está nas minhas orações todos os dias, nos meus pensamentos e no meu coração para sempre. Que Deus siga abençoando essa alma cheia de luz que está mudando a vida de milhares de pessoas como mudou a minha. Faria qualquer coisa por você com todo o meu coração. Te amo, amo, amo. Feliz aniversário, J Balvin. Você merece tudo”, finalizou, ganhando diversas curtidas na publicação.

Os cantores já fizeram diversas parcerias juntos como, no single ‘Downtown’ e ‘Bola, Rebola’. No documentário da Netflix, ‘Vai Anitta’, a cantora mostra como começou sua amizade com o astro latino.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio