Anitta leva pai para férias com muito luxo em Bali, na Indonésia

Publicado em 30/05/2019 11:00
Publicidade

Após ter lançado o álbum ‘Kisses’, com músicas em três idiomas, português, inglês e espanhol, Anitta foi descansar e saiu de férias. A cantora desembarcou em Bali, na Indonésia, ao lado do seu pai e de uma amiga. Na manhã desta quinta-feira (30), a famosa exibiu sua felicidade em levar o pai para férias com muito luxo.

Trouxe meu pai comigo pra deixar minhas férias ainda melhores. Quem conhece sabe hahaha“, escreveu a famosa na legenda da publicação, que já ultrapassou a marca de 194 mil curtidas em menos de 30 minutos no ar. No clique, atrás deles, aparece um cenário paradisíaco.

“Da próxima pode me chamar também, diversão garantida meu amor”, brincou um seguidor. “Gosto muito de ver você juntos, seu pai legal…”, comentou outro seguidor. “O tio mais palhaço de todos hahaha”, brincou outro seguidor, dizendo que o pai da famosa é divertido. Por fim, disse outra fã: “É tão bom ver você feliz, poxa.”

Recentemente, Anitta levou os seguidores à loucura ao assumir que já ficou com o cantor Maluma. Durante uma entrevista na CNN da Argentina, na divulgação do seu álbum, um repórter questionou: “E o que queria fazer com Maluma? Qual era seu propósito?”. “Trabalhar. Não só isso, porque ele é gato, então eu queria mais”, assumiu a cantora. E logo, ela revelou que ficou com o cantor e disparou: “Foi gostoso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio