Anitta recebe emoji ‘apaixonado’ de Lewis Hamilton e fãs ‘shippam’

Publicado em 09/05/2019 12:57
Publicidade

Anitta aproveitou que estava na Costa Rica, para a gravação de seu novo clipe com Major Lazer e postou uma foto sua em frente a um bar com seu nome, Larissas’s, a famosa posou plena para o clique. Mas o que chamou a atenção foi o comentário de Lewis Hamilton.

O piloto não escondeu que gostou da publicação e deixou um emoji com carinha de apaixonado nos comentários. Logo os fãs passaram a “shippar” os dois. Segundo Leo Dias, na biografia da cantora, Furacão Anitta, eles já ficaram juntos. “Shippo anitta”, torceu um. “Quem limite é município! Go Hamilton!”, “ainda vai sair coisa entre esses dois”, escreveram.

Os fãs aproveitaram para provocar Bruna Marquezine e a marcaram nos comentários de Lewis. Durante o festival de música, Coachella, Bruna e o piloto passaram a seguir um ao outro no Instagram, o que foi motivo para serem “shippados” também.

A rivalidade criada pelos fãs da cantora também se deu por Anitta ter ficado com Neymar, ex de Marquezine durante o carnaval desse ano. Nessa semana foram divulgado trechos da nova música da cantora com Diplo.

Anitta comentários (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio