Ao lado do marido Arthur Aguiar, Mayra Cardi fala sobre rotina com Sophia

Publicado em 08/05/2019 13:27
Publicidade

Na tarde desta quarta-feira (08), Mayra Cardi compartilhou uma foto ao lado do marido, o ator Arthur Aguiar e falou um pouco da sua rotina agora que são papais de Sophia. A pequena nasceu em outubro de 2018 e vale destacar que Sophia é fruto da segunda gestação de Mayra.

Essa cama que um dia foi ‘só’ nossa agora é sempre NOSSA, da nossa nova vida a 3, sem noites sem dias, sem pausa, com sorrisos, lágrimas, sono, correria e muita dedicação e amor… pais nos entenderão apenas papais nos entenderão“, escreveu a mulher do ator global na legenda da publicação.

Os fãs se identificaram com o desabafo de Mayra e comentaram bastante na publicação. “Desse jeito e o pior que mesmo eles crescendo nada muda, a cama sempre será de todo”; “Só quem são pais sabem, não é fácil. Mas o amor compensa tudo”; “Como entendemos, uma cama cheia de amor e dedicação”, foram alguns dos comentários.

No começo desse mês a família passou um susto, Mayra relatou que foi perseguida durante um passeio com a filha no Rio de Janeiro. Ela usou o Instagram para desabafar e declarou: “Eu e Sophia acabamos de chegar do nosso passeio. Tomamos um susto e agora que consegui respirar para poder gravar alguma coisa aqui. Acabou-se. Não passeamos mais, infelizmente. Agora teremos que achar um outro lugar dentro de um condomínio, de um bairro, de qualquer outra coisa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio