Bruno Gissoni e Yanna Lavigne
Bruno Gissoni e Yanna Lavigne (FOTO: Reprodução/Instagram)

Na manhã deste domingo (12), Bruno Gissoni compartilhou um clique ao lado da mulher Yanna Lavigne e aproveitou para se declarar. Eles estão juntos há seis anos e são papais da pequena Madalena. Vale destacar que Bruno sempre se declara para a mulher no Instagram.

Eu perto dela. Minha mulher e mãe da minha felicidade“, escreveu o ator Bruno Gissoni. Em menos de uma hora no ar a publicação já havia atingido mais de 20 mil curtidas e diversos comentários. “Uma declaração dessas, bicho”; “Que legenda! Que amor”; “Cuida bem dela sempre! Amo vcs”; “Que declaração de amor respeito e carinho para Yanna .. sua família muito linda”; “Não sei o que ficou mas f*d*, a foto ou a legenda”; “Vocês são maravilhosos, família linda”, foram alguns dos comentários dos fãs na publicação do ator.

Na segunda-feira passada (06), Bruno Giossoni também se declarou para a mulher com um texto no Instagram: Esse é só o começo do fim da nossa vida. Deixa chegar o sonho, prepara uma avenida que a gente vai passar…“. Yanna fez questão de comentar no clique e escreveu: “Te amo meu amor“. Os fãs também marcaram presença nesta publicação para elogiar o casal.


Vale destacar que o ator já foi criticado pela maneira que segurava a filha Madalena no colo, entretanto, ele não se abalou com as críticas e continuou compartilhando a rotina da pequena. Ao brincar com a filha, a pequena ‘aprontou’ e ficou com o rosto coberto de terra, ele tentou dar uma ‘bronca’ mas não resistiu aos encantos da pequena. “Eu falei para você que não pode, olha sua cara cheia de terra! Você acha bonito? Não é para rir! Cheia de terra! Olha essa cara, Madalena. Como é que pode? Olha o que você fez! Você acha bonito?”, disse na ocasião.