Após fazer preenchimento labial, MC Mirella rebate comentários de haters

Publicado em 18/05/2019 22:40
Publicidade

MC Mirella mudou o visual e se rendeu ao preenchimento labial há pouco tempo. Nesse sábado (18), a funkeira de 20 anos já soma mais de 10 milhões de seguidores em seu Instagram. Muitos dos fãs aprovaram a nova boca, no entanto, os haters criticaram a tamanho de seus lábios.

No clique publicado, a famosa escreveu na legenda: “Você inspira muita gente que finge que nem te vê! Badmi”. Já nos comentários foi criticada. “Pensa numa boca q era linda …agora tá parecendo um butico inchado”, disse uma internauta, em seguida, Mirella rebateu. “Ainda é linda. Quero um butico inchado assim também então”, rebateu.

Maravilhosa, mas se acha uma p***a q n é”, disse um e a famosa também respondeu “não me acho nada que não sou”. Em uma semana de mudanças, a artista resolveu fazer uma tatuagem do rosto de seu namorado, o funkeiro, Dinho Alves no braço que já tem outros desenhos.

Apaixonada, Mirella recorreu ao perfil no Instagram para se declarar ao parceiro. “Se eu te amo enlouquecidamente assim, imagino quando for nós 3, quando você estiver velhinho e eu cuidar de você todos os dias. Vamos trabalhar muito para conquistarmos nossos sonhos e depois descansamos o resto da vida lado a lado! Agora você já deve estar no seu vigésimo sono, mas, quando acordar e vir isso, saiba que eu te amo muito”, disse em um dos trechos. Vale destacar que a famosa passou por momentos conturbados nesse ano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio