Após lesão no pescoço, Alexandre Pato ganha carinho de Rebeca Abravanel

Publicado em 06/05/2019 18:54
Publicidade

No último domingo (5), o jogador Alexandre Pato sofreu um choque com outro jogador, durante partida de futebol. Nas redes, ele surgiu usando um colar cervical, e mandou uma mensagem para tranquilizar os fãs.

“Fala galera! Eu queria, através deste vídeo, tranquilizar vocês. Falar que eu tive uma lesão de ligamento da vértebra. Graças a Deus não foi nada tão sério. Infelizmente, na hora do jogo, aconteceu um lance que eu vou ter que usar isso aqui por alguns dias”, começou.

“Espero voltar o mais rápido possível. E queria dizer muito obrigado pelas mensagens de apoio e as energias positivas. E vamos São Paulo!”, disse ainda. Já nesta segunda-feira (6), ele mostrou o carinho que tem recebido da namorada Rebeca Abravanel, apresentadora do Roda a Roda, do SBT. Na imagem compartilhada por ele, a famosa surge agarradinha com o amado.

Recentemente, os dois se batizaram na Igreja Evangélica Hilsong, e nas redes, o famoso agradeceu. “Eu quero por um ‘ponto final’ na minha vida velha e começar tudo de novo. Quero, com Cristo, ressurgir para uma vida nova. Eu acolho essa vida nova, Senhor. Amém”, dizia um trecho.

Pato e Rebeca (Foto: Reprodução/ Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio