Após premiação, Kylie Jenner veste look poderoso para um ‘after party’

Publicado em 07/05/2019 08:57
Publicidade

Na noite desta segunda-feira (06), aconteceu em Nova York o MET Gala 2019. Kylie Jenner compartilhou detalhes da sua produção para o evento no stories do Instagram. E não parou por aí, a socialite após a premiação trocou de roupa e escolheu um look poderoso para um ‘after party’.

A noite ainda não acabou“, disse a famosa ao se arrumar na frente do espelho. “The after party“, escreveu Kylie se referindo a uma festa pós premiação. O vídeo compartilhado para mostrar o novo look escolhido já ultrapassou 3 milhões de visualizações e quase nove mil comentários. O vestido escolhido por Kylie é azul todo brilhante e ela combinou com uma peruca azul também.

A famosa ama looks ousados e diferentões. Na semana passada, no lançamento do filme ‘Vingadores Ultimato’, Kylie se vestiu de Capitã Marvel e o papai Travis Scott de Homem de Ferro. “Oh, você não pegou a Capitã e o Homem de Ferro se beijando nos créditos? Azar o seu“, brincou a famosa na legenda da publicação.

Vale lembrar que, Kylie Jenner ficou famosa após o reality da família Kardashian, Keeping Up With The Kardashians, e escondeu a gravidez da pequena Stormi até o nascimento. Recentemente ela foi questionada se estava grávida novamente, a socialite negou os boatos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio