Após separação, Luana Piovani diz sobre Pedro Scooby: “A gente vai voltar”

Publicado em 04/05/2019 14:24
Publicidade

Luana Piovani usou as redes sociais e falou com os fãs sobre sua relação com Pedro Scooby. Ela e o ex-marido, que moram em Portugal com os filhos, estão no Brasil. Eles anunciaram a segunda separação dos dois que aconteceu em março e para a alegria dos fãs, a loira disse que o casal pretende voltar.

“A gente vai voltar. Na verdade, a gente nunca vai deixar de ser, gente. Mas agora a gente precisa de um tempo para se reestruturar. Ele precisa dar um passo na vida dele, na verdade ele já deu e está dando, mas no momento eu não posso dividir essa experiência com ele. Ele precisa viver isso sozinho”, afirmou ela.

Os dois nunca esconderam a boa relação mesmo após a separação. Em recente entrevista, o surfista afirmou que a amizade permanecia entre eles. “Brinco que estamos casados ainda, a gente só não beija e não transa. A família a gente vai carregar para o resto da vida, a gente ama estar com a nossa família, a gente ama estar junto”.

Luana está no Brasil para a estreia de seu programa, Luana é de Lua. No Rio de Janeiro, ela precisou ir internada para uma cirurgia no joelho. A cirurgia foi simples, para retirada de células-tronco e ela já teve alta e se recupera no local em que está hospedada. Nos stories, ela mostra a sua recuperação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio