Belo e Gracyanne Barbosa trocam declarações em comemoração aos 7 anos de casamento

Publicado em 18/05/2019 20:41
Publicidade

Belo e Gracyanne estão transbordando de amor nesse sábado (18). O casal comemorou os 7 anos de união com trocas de declarações nas redes sociais. O cantor publicou um ‘textão’ em seu Instagram e a musa, por sua vez retribuiu a homenagem. Cada um lembrou de detalhes da união.

Casados há 7 anos, mas juntos há 11, o pagodeiro, que está em turnê na Europa, rasgou elogios à amada. “Poetas e compositores escrevem há anos sobre esse sentimento tão nobre, mas tenho certeza só o meu coração é capaz de saber o quanto nossos 7 anos de casamento- mais 4 que você me enrolou (risos), representam pra mim, o quanto sou feliz por cada segundo que passamos juntos, o quanto ter você todos os dias me torna um homem bem melhor, o quanto o mundo fica mais colorido e, mesmo com ele muitas vezes caótico, é você que insiste em me mostrar toda a beleza que existe”, disse em um dos trechos.

Gracy está na África do Sul, em que participou do mesmo evento que Arnold Schwarzenegger,mas não deixou de se declarar ao marido. “Há 7 anos atrás, estávamos vivendo um sonho lindo! Me lembro de cada detalhe, parecia até um conto de fadas ??? Nosso dia 18 de Maio, dia em que Deus preparou para unir as nossas vidas para sempre. Abençoada sou, por poder compartilhar todos os meus dias com você, meu marido, meu amigo, meu parceiro, que faz de mim uma mulher melhor a cada dia”, escreveu.

Essa foi uma das várias declarações que os dois já trocaram carinhosamente nas redes sociais. No aniversário do famoso, a influenciadora além de homenagear foi uma das responsáveis pela surpresa para o cantor no Programa da Eliana. Recentemente o casal e Viviane Araújo protagonizaram polêmicas sobre o passado da atriz com o pagodeiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio