Bruna Marquezine ajuda o humorista Victor Sarro a escolher anel de noivado e é convidada para casamento

Publicado em 17/05/2019 09:11
Publicidade

Bruna Marquezine deu uma de “fada madrinha” e ajudou o humorista Victor Sarro nessa quinta-feira (16) com uma decisão importante. A famosa o auxiliou na escolha do anel de noivado, agora que começou a planejar o casamento com a médica Maria Esther.

Por meio do Twitter, o amigo de Anitta questionou aos seguidores se o anel que mostrou na foto publicada era uma boa escolha. “Mulherada pode me ajudar? Isso é bonito, né???? HAHAHHAHA” , questionou. Em seguida, Bruna se interessou em ajudar. “É… mas gostaríamos de ver as outras opções. Adoro dar consultoria pra essas coisas”, disse a atriz que brilhou em Deus Salve o Rei.

Em resposta Victor mostrou outras opções com diferentes tamanhos do acessório. “Um desses. Eu prefiro o mais fininho, mas não reclamaria do maior”, apontou na imagem e ele agradeceu com um convite. “Valeu, Bru! Agora é vender um rim, comprar, pedir, ela aceitar, fazer a festa e te mandar o convite!”, completou.

Nessa semana a famosa mostrou apoio aos professores e estudantes que foram às ruas em protesto contra o corte de verba na educação. “Educação é liberdade”, dizia em sua publicação no Instagram. Outras celebridades como Bruno Gagliasso, Tatá Werneck e Nathalia Dill, também se posicionaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio