Bruna Marquezine ‘se transforma’ em homem com filtro e se diverte: “Cara de boy lixo”

Publicado em 13/05/2019 09:28
Publicidade

Bruna Marquezine foi mais uma entre os famosos que se divertiu com o novo filtro do snapchat. O filtro permite que a pessoa possa ver sua versão do sexo oposto e outra com o rosto de bebê. Em seu Instagram, ela mostrou o resultado de sua versão como homem e viralizou na web.

Nos stories, ela apareceu com o cabelo bem curtinho e de barba, sensualizando. “Quer tc [teclar]?”, brincou. “Porque eu fiquei com essa cara de boy lixo, hétero topzera feat embuste?”, escreveu no vídeo, em outros stories, a amiga e cantora Priscilla Alcântara estava com ela.

Além da artista, Paolla Oliveira, também foi uma das celebridades que entrou na onda do filtro novo. Em suas redes sociais, ela publicou sua versão masculina e divertiu os fãs que a compararam com Neymar e acharam que a atriz ficou parecida com o jogador.

Bruna atualmente está longe das telinhas e era prevista para completar o elenco de Amor de Mãe. A atriz realizou seu último trabalho na novela Deus Salve o Rei, em que viveu Catarina na trama das 19hs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio