Bruna Marquezine treina pesado e sorri para foto: “Deusa”

Publicado em 31/05/2019 15:27
Publicidade

A atriz Bruna Marquezine encantou os seguidores do Instagram, ao surgir treinando pesado, ao lado da personal Aninha Kurban. A profissional postou fotos e vídeos da famosa, em sua conta.

“Hoje iniciamos um novo protocolo de treino com a eletroestimulação. Final de mais um super treino com belo sorriso no rosto”, disse Aninha, na legenda, em que aparece ao lado de uma Bruna sorridente. Os exercícios foram feitos na mansão da atriz, no Rio.

“Foco deusa master”, “Lindas” e “Maravilhosas”, foram apenas alguns dos comentários que as duas receberam. Recentemente, Marquezine publicou diversas fotos no Instagram, ao lado de Sasha Meneghel e Luma Antunes. Na legenda, ela falou sobre amizade. “Amizade. Substantivo feminino. 1. sentimento de grande afeição, simpatia, apreço entre pessoas ou entidades. 2. por metonímia, quem é amigo, companheiro, camarada (amo vocês)“, declarou a musa.

Recentemente, o nome da famosa foi envolvido em uma polêmica de Marcão do Povo, que declarou, em quadro do ‘Fofocalizando’, que Bruna Marquezine não é um bom exemplo, pelo ‘vai e vem’ com Neymar.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio