Camila Queiroz e Felipe Hintze se divertem em brinquedo radical

Publicado em 01/05/2019 10:51
Publicidade

A véspera de feriado da atriz Camila Queiroz e do ator Felipe Hintze foi bem radical! Na noite desta terça-feira (30), os amigos curtiram a folga em um parque de diversões e compartilharam com os seus seguidores um vídeo deles se divertindo no brinquedo.

‘Vai ser tranquilo o role’, ela disse“, escreveu Felipe em um stories que compartilhou do momento. Camila apenas repostou o stories do amigo em seu Instagram. Eles trabalharam juntos na novela ‘Verdades Secretas’ em 2015 e desde então curtem a amizade.

O ator está no ar atualmente na novela ‘O Sétimo Guardião’, no papel do investigador Peçanha. “O Aguinaldo já conhecia meu trabalho no teatro e a Rosane Quintaes, produtora de elenco da novela, me ligou falando que estavam pensando em mim para uma personagem cômico. Fiz um teste de comédia e passei para fazer o Peçanha”, contou Felipe ao Observatório da Televisão como foi escolhido para o papel na novela.

Ainda durante a entrevista, o ator revelou o que pretende fazer após o fim da novela: “Férias e voltar para o teatro. Estou produzindo uma peça chamada From White Plains.” Já a musa Camila que ama compartilhar fotos ao lado do maridão no Instagram, está no ar com a novela ‘Verão 90’.

Camila Queiroz e Felipe Hintze (Foto: Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio