Carla Diaz rebate seguidora que chamou Bruna Marquezine de ‘lixo’

Publicado em 27/05/2019 12:30
Publicidade

A atriz Carla Diaz, que fez parte do elenco da novela ‘Espelho da Vida’, compartilhou no Instagram um clique da peça de teatro que está participando, e recebeu um comentário maldoso na publicação. Uma seguidora foi elogiar a famosa e acabou atacando a atriz Bruna Marquezine, todavia, Carla não deixou quieto.

Alguém como você realmente faz falta nas telas da tv. Mas o lixo da Bruna Marquezine, não faz nenhuma. Volta logo! Torço pelo seu sucesso!“, escreveu a seguidora no comentário. Carla Diaz não deixou quieto e rebateu: “Me entristece ver você falando assim de outra mulher, ainda mais dela, que ao meu ver é uma grande atriz!“.

Assim como Carla, diversos fãs saíram em defesa de Marquezine nos comentários. “Para elogiar alguém, não precisa ofender outra que pena, quanta falta de educação e amor no seu coração, são duas mulheres maravilhosas e talentosas. Eu e milhões de fãs curtirmos muito as duas”; “Que palavras cortantes, sobre a pessoa de uma menina tão linda, doce e inteligente como a Bruna Marquezine. Desde de pequena, ela é uma das melhores atrizes da tv. Que triste essas palavra..Senhora, vá se tratar, você é muito invejosa”.

Bruna Marquezine é constantemente criticada nas redes sociais. Recentemente, ela foi criticada pelo relacionamento que teve com o jogador Neymar.“É uma grade atriz, mas ela tem se destacado mais pelas polêmicas, pelas coisas negativas do que positivas. Por exemplo, ela não é exemplo de relacionamento para ninguém, porque esse ‘chove e não molha’ dela com o Neymar é uma farra”, declarou Marcão do Povo causando a polêmica.

Carla Diaz (Foto: Reproduçã/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio