Carla Perez relembra foto com barrigão de grávida: “Amor de mãe”

Publicado em 11/05/2019 16:53
Publicidade

A dançarina Carla Perez resolveu relembrar de uma foto antiga, de quando ainda estava grávida, pela segunda vez. Na imagem publicada no Instagram, ela surgiu ao lado do marido Xanddy e a filha Camilly Victória.

“#TBT#2003#TBTzão com muuuuuuitoooo amor de mãe!”, escreveu a loira, na legenda do clique. Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para a família. “Mulher, como você fez barrigão! E ficou ainda mais maravilhosa depois de mãe”, disse uma. “Que barrigão lindo você fez! E ainda continua gata. Maior bênção de nossas vidas nossos filhos”, falou uma outra.

Por conta do tamanho da barriga, teve uma internauta que brincou: “MAs genteeeeeeee! Parece a grávida da Tatuapé haha, e depois de dois filhos corpinho de Barbie de novo”, disse. Perez tem dois filhos com o cantor Xanddy: Camilly, de 17 anos, e Victor Alexandre, de 15 anos. Vale lembrar que ela já participou do ‘Programa da Sabrina’.

No mês passado, a artista relembrou de uma foto antiga ao lado do marido e de um totem de papelão, de Xanddy. “#TBT Época de namoro! Carla Perez e seus dois maridos!! Ops!”, brincou, na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio