Carlinhos Maia quebra silêncio sobre briga com Kaká Diniz

Publicado em 23/05/2019 13:14
Publicidade

Nesta quinta-feira (23), Carlinhos Maia quebrou o silêncio sobre briga com Kaká Diniz e sobre abrir uma empresa de influenciadores. Kaká, é marido da cantora Simone (da dupla com Simaria), iria ser padrinho do casamento ao lado da cantora, mas só apareceu após a cerimônia levantando rumores sobre a amizade ter se rompido.

O povo estava perguntando se eu e o Kaká estávamos brigados, porque ele não foi padrinho do casamento e se ele tinha separado da Simone. Eu e Kaká, a gente briga desde que a gente se conheceu, é uma esculhambação atrás da outra“, iniciou o humorista. “É mesmo, mas se amam“, opinou o marido, Lucas Guimarães.

As vezes amo, e as vezes não, não vou mentir para vocês não“, disparou Carlinhos. “Ele sempre foi um pai para você“, acrescentou Lucas. “É um pai, meu irmão e um amigo. Kaká e Simone são a minha família, a gente se ama. Nada e nem ninguém, nem boato vai me separar da minha família“, concordou o humorista e falou um pouco mais sobre como é a sua relação com qualquer amizade. Vale destacar que, Carlinhos ganhou um carro de luxo de Kaká, avaliado em R$: 600 mil.

Por fim, Carlinhos Maia que está no ar com ‘Os Roni’, falou sobre os boatos de que ele abriria a sua própria agência de influenciadores, ele desmentiu. “Poderia abrir a minha empresa, mas nesse momento da minha vida eu não estou conseguindo direito cuidar dos cocôs que Valentina e Cleberico fazem (os cachorros).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio