Casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães será transmitido ao vivo

Publicado em 21/05/2019 13:51
Publicidade

O grande dia chegou e na tarde desta terça-feira (21), acontecerá o casamento do humorista Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. A cerimônia vai acontecer na cidade de Piranhas – Alagoas, às 16:30h. Segundo o humorista, vai ter uma live em seu Instagram para transmitir ao vivo o casamento.

Meus bixin.. Vocês acham mesmo que íamos esquecer de mostrar tudo a vocês? Se foram vocês que nos trouxeram até aqui! Às 16:30h, transmitiremos ao vivo aqui em live no meu Instagram, para que vocês dividam conosco todo amor e gratidão“, disse o famoso em seu stories, dizendo que vai deixar os fãs ‘por dentro’ da cerimônia.

Na noite desta segunda (20), o casal promoveu um jantar para os padrinhos e amigos íntimos antes do casório. Entre os convidados e padrinhos estavam: Flavia PavanelliTirulipaHelen Ganzarolli, Gessica Kayane, AnittaWhindersson NunesKevinho Simone Simaria. A animação da festa vai ficar com conta dos artistas: Wesley SafadãoDJ Alok e Gabriel Diniz. Ainda no jantar, eles usaram um look com 39 mil nomes de fãs estampados.

Vale destacar que, no programa ‘The Noite’, o casal revelou detalhes do início do namoro. “Carlinhos foi o primeiro e único homem que me relacionei. Eu sabia que sentia atração. Só o Carlinhos me fez despertar isso. Porque só ficava com mulheres. Mas quando via Carlinhos e estava com a minha namorada, soltava a mão dela”, afirmou Lucas Guimarães. Bem humorado, Carlinhos disse: “Foram 3 anos ele me dizendo não. Pensei em desistir”.

Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio