Claudia Leitte é comparada com Ivete Sangalo e rebate seguidora

Publicado em 03/05/2019 09:39
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Claudia Leitte já afirmou diversas vezes que não tem concorrência com Ivete Sangalo, no entanto, parte dos fãs ainda comparam as duas. Grávida da primeira filha menina, Bella, a famosa rebateu ao comentário de uma seguidora em seu perfil no Instagram.

Segundo a usuária, a famosa estaria imitado Ivete na gravidez. “Tudo que a Ivete tem você inveja, agora até os filhos. Nossa, só faltou ser gênios também”, disse ela. Em seguida, recebeu uma resposta da cantora. “De todas as histórias bobas q já inventaram, essa foi campeã e vice campeã”.

A cantora fez questão de falar da boa relação dos filhos das duas. “Ps. Nossos filhos foram considerados gênios do Axé, vão dar aulas em Harvard sobre a Máfia do Acarajé, ainda na infância. Inclusive farão um filme sobre tal genialidade. Eu e Ivete não protagonizaremos esse aí, mas, faremos atuações inesquecíveis! Fique ligada, gatinha!”.

Recentemente a famosa cantora compartilhou orgulhosa, um clique da barriguinha com quase seis meses de gestação. “Fazer ensaio fotográfico é tipo ‘dia de noiva’ para mulher grávida! Estou me sentindo linda e confortável!”, disse a jurada do The Voice Kids.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio