Confusão! Munik Nunes explica o fim da amizade com Nadja Pessoa

Publicado em 17/05/2019 14:13
Publicidade

Munik Nunes e Nadja Pessoa começaram uma amizade dentro do reality show, Power Couple Brasil, entretanto, a amizade chegou ao fim e elas protagonizaram um barraco no Twitter. Ao ser questionada sobre a briga, Munik Nunes resolveu quebrar o silêncio e contou o que aconteceu.

No Twitter, a ex-BBB declarou: “Ela disse que eu fui falsa! Que não sabe o porque de eu não ser amiga dela. Só mostrei o início da nossa amizade ter acabado. Era copa, a galera do perrengue tava junto, menos ela e o marido”.E foi muito ruim. Depois a Lu ligou pra ela e gravou a ligação e me mandou. Acabou a amizade por isso! Por varias coisas que eu ouvi. Agora não me venha me chamar de falsa e dizer que falo para os fãs atacar os outros. Nunca fiz isso”, acrescentou Munik.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por fim, Munik encerrou o assunto na sua rede social: “Sem falar que na final do PC minha assessoria pediu apoio ao casal (eu e Anderson) e ela respondeu que só iria dar apoio se tivesse o @ dela no meu Instagram.” Em seguida, a famosa postou fotos tomando cerveja e se divertindo. Já Nadja Pessoa trancou o perfil na rede social.

Nadja sempre está envolvida em barracos, vale destacar que, ela protagonizou um barraco ao vivo na cobertura de carnaval. Os envolvidos da vez foram Caique Aguiar e Val Marchiori. “Coitada, fútil deve ser você querida, isso é mulher que foi traída ou o cara não quis. Mulher que bate em homem que feio, tão feio quanto homem que bate em mulher”, disparou Val para a famosa ao vivo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio