Conheça o delegado cearense que chamou atenção na TV

Publicado em 17/05/2019 19:24
Publicidade

O delegado Ariel Alves, que já coleciona mais de 73 mil seguidores no Instagram, tem causado burburinho nas redes. Tudo isso porque o gato, de 26 anos, surgiu dando uma entrevista, durante uma reportagem no jornal ‘Bom Dia Ceará’, da Globo.

Natural do Ceará, o profissional chamou atenção pelo corpo musculoso, e logo começou a ganhar uma chuva de seguidores. Nas redes, ele sempre publica imagens dos seus treinos pesados na academia e de suas viagens pelo mundo.

“Poderiam tirar minhas armas, eu continuaria na guerra. Poderiam tirar-me os meios, ainda assim eu atingiria o fim. Ainda que me tirassem o chão, eu continuaria escalando, incansável. E se, ao final, não me restassem escolhas, eu as criaria, eis que, como autor da minha história, eu crio as minhas próprias oportunidades. Decisões são necessárias, atitudes mais ainda. Nunca me importei com meus adversários, pois, ao fim e ao cabo, nosso maior oponente está dentro de nós. Por que está tudo tão difícil? Deve ser porque estou no caminho certo. Em verdade, nunca conheci estradas fáceis que levassem a grandes tesouros”, refletiu ele, em uma das fotos publicadas no Instagram.

“Por mais difícil que seja o processo de mudança de atitudes, nunca perca o entusiasmo e o sorriso no rosto. Esteja sadio fisicamente e mentalmente, mas faminto para concretizar o plano. Dias prósperos virão, a colheita será abundante para os que estão plantando trabalho árduo. Tenha fé. Para chegar ao oásis você terá que atravessar o seu deserto. Esse deserto, que divide o plano abstrato do concreto, é seu, somente seu. Ninguém poderá percorrê-lo por você. Há alguns anos eu DECIDI vencer o meu deserto… e aqui estou hoje: Delegado de Polícia”, finalizou, na postagem.

Delegado Ariel Bom Dia Ceará (Foto: Reprodução/Twitter)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio