David Brazil filma Jojo Todynho com curativos nos seios: “Estão lindos”

Publicado em 11/05/2019 17:54
Publicidade

O Promoter David Brazil usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (9), para mostrar a cantora Jojo Todynho fazendo curativo nos seios. Recentemente, ela colocou silicone para turbinar os seios, e tirou 1,8 kg de gordura.

Nos vídeos, ele fala: “O que é isso, Jojo?”, então a famosa explica: “Eu tô fazendo curativos”. David dá foco nos seios dela, e fala: “Nossa, estão lindos”. Jojo diz: “Fico imenso, né?”. David confirma e completa: “Mas estão lindos. Estão bem ‘em pezinho”.

Em janeiro, o famoso usou as redes sociais para falar sobre sua ausência na Globo. Ele afirmou ter sofrido um boicote da emissora. “Tem várias pessoas que se perguntam e me perguntam: ‘David Brazil, por que você não aparece na Rede Globo já que a maioria dos seus amigos famosos são globais?’ Já fui contratado da Globo. Já fiz Xuxa, já fiz Angélica, já fiz novelas, enfim… De um tempo para cá tem algum ‘bam bam bam’ lá do departamento artístico que não vai com essa cara linda que Deus me deu”, começou, no Stories do Instagram.

“O que acontece? A [Regina] Cazé já tentou me levar lá no Esquenta, o [Luciano] Huck já tentou me levar no Caldeirão. Já teve autor de novela que escreveu uma participação para mim, mas quando meu nome chega lá, dizem ‘foi vetado na Rede Globo’. É isso! Mas graças a vocês que dão audiência no meu Instagram, muitas vezes ele tem mais audiência que a ‘plim plim’”, disparou, na época.

Jojo Todynho e David Brazil (FOTO: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio