De biquíni, Fabiana Karla declara: “Orgulho de ser quem sou”

Publicado em 03/05/2019 13:43
Publicidade

A atriz Fabiana Karla compartilhou na manhã desta sexta-feira (03), um clique de biquíni e fez um texto agradecendo tudo o que conquistou. Na publicação, Fabiana ganhou diversos elogios dos famosos. A atriz está no ar atualmente como a vidente Madá na novela ‘Verão 90’.

O sorriso no meu rosto não é porque a minha vida é perfeita, é porque sou grata por tudo que tenho, meus filhos amados, minha profissão que amo, meu noivo maravilhoso, saúde, paz de espírito e muito orgulho de ser quem sou e como sou ! Obrigada meu Deus por tudo ! O tempo de sermos felizes é o agora“, escreveu a famosa.

“É muito linda minha boneca”, elogiou a atriz Heloisa Périssé. “Sorriso mais lindo! Vejo sua alma através dele”, comentou o ator Diego Campagnolli. “Coisa deliciosa!! Amo”, elogiou a cantora Solange Almeida. Gretchen, Cristiana Oliveira, Dandara Mariana, Mariana Rios e Giovanna Lancellotti foram alguns dos famosos que também marcaram presença nos comentários.

No início de 2019 Fabiana celebrou a aprovação da filha na faculdade. A mamãe toda orgulha do feito da filha, compartilhou a notícia com os seus seguidores e entregou o curso de Laura. “Filha linda, que Deus abençoa na tua vida acadêmica. Sucesso em tudo o que você fizer! Viva a música”, disse Fabiana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio