De biquíni, Lexa exibe corpaço em Miami

Publicado em 23/05/2019 12:39
Publicidade

A funkeira Lexa desembarcou nos EUA, acompanhada de duas amigas e já está curtindo muito por lá. E no começo da tarde desta quinta-feira (23), ela compartilhou uma foto de biquíni em Miami, na Flórida, e levou os seguidores à loucura com o seu corpo em boa forma.

“Miami beach”, escreveu a famosa que estava deitada na foto e no fundo tinha um cenário lindo. A publicação em uma hora no ar já ultrapassou a marca de 65 mil curtidas. Os fãs logo marcaram presença na publicação e até o marido da cantora, MC Guimê, passou nos comentários para elogia-lá.

“De mais”, escreveu o marido da cantora e colocou um emoji de um bonequinho babando. “Porque um corpo é um corpo”; elogiou uma seguidora. “A uma sereia dessa. Lindíssima”, elogiou a outra. “Sua sapequinha que gosta de provocar, lindaaaa meu amoor”, brincou outra seguidora com duas músicas da cantora.

Nesta quarta-feira (22), Lexa e MC Guimê completaram um ano de casados e ele resolveu se declarar nas suas redes sociais. “Começo essa legenda dizendo: Parabéns para nós!!! 22.Maio.2019, nosso primeiro aniversário de casamento… Acordar com você, viver com você e estar com você, minha rainha, é uma dádiva de Deus. Grande benção ter te conhecido, ter te escolhido pra ser minha esposa e você ter me escolhido para ser seu marido. O dia do nosso casamento foi o dia mais feliz da minha vida, o dia que me senti o homem mais abençoado e amado do mundo. Obrigado! Obrigado! Obrigado!”, dizia um trecho da declaração.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio