De cueca, Arthur Nory leva seguidores à loucura

Publicado em 26/05/2019 14:56
Publicidade

Na tarde deste domingo (26), o campeão olímpico Arthur Nory, compartilhou uma foto em seu Instagram que levou os seguidores e fãs à loucura. Ele apareceu só de cueca, marcando suas partes íntimas e mostrando o seu corpo em boa forma. Em menos de uma hora no ar, ele já havia conquistado 17 mil curtidas.

“Bom domingo!”, escreveu o famoso na legenda da publicação. No clique, Arthur Nory está em uma sacada de apartamento, com uma praia ao fundo, vestido em uma cueca vermelha e preta. Os fãs logo marcaram presença na publicação, com comentários pra lá de ousados.

“Com todo respeito… Mas p*t* que pari* alguém kkkkk Lindo demais”, comentou um seguidor. “Eu tô impactada”, disse uma fã na legenda. “Ah eu só agradeço, continue…”, pediu outra seguidora. “Total de zero defeitos”, elogiou outro seguidor. “Nossa Senhora do Zoom”, brincou outro dizendo que deu zoom no clique.

Ao ser considerado um dos homens mais bonitos das Olimpíadas de 2016, ele falou que não treina para ser bonito e sim para conquistar mais medalhas em sua carreira. “Fiquei contente com o título, mas não treino pra ser muso. Treino pra ser medalhista olímpico. Isso veio meio que à parte, para dar uma descontraída, uma relaxada. Fico tímido, com vergonha, mas sou grato”, disse em entrevista ao site EGO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio