Débora Nascimento posa amamentando Bella antes de trabalhar

Publicado em 31/05/2019 13:14
Publicidade

Na manhã desta sexta-feira (31), a intérprete de Gisela na novela ‘Verão 90’, Débora Nascimento compartilhou um momento especial ao lado da filha no Instagram. Antes de sair para trabalhar, a famosa posou para um clique amamentando e falou sobre a saudade que já está da filha, mesmo antes de sair de casa.

“Hora de partir, troco o alimento por saudade”, escreveu Débora Nascimento na legenda da foto no stories. Essa não é a primeira vez que a famosa compartilha fotos amamentando a pequena Bella, “Somos singulares / Entrelaços particulares / Para além de mim / Meu talismã em ti / Força que suga / Ensina e pulsa / Menina vida / Minha vida também sua”, a famosa usou um poema na legenda.

Bella é filha de Débora com o ator José Loreto, que tiveram uma separação bem conturbada. No programa ‘Altas Horas’, a famosa quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o ocorrido. “A vida seguiu normal, mas eu sempre fui muito reservada. Sempre fui mais de ficar no meu ninho com meus poucos e bons amigos. Então claro, me preservei e me cultivei, cuidei das minhas feridas e das minhas questões, eu no meu ninho”, declarou

“As pessoas desejam ver… E eu pensei: O que eu vou mostrar nesse momento, em que estou tão exposta? Vou mostrar parte da minha arte, parte da minha experiência… um pouco de poesia, reflexão e um pouco de sabedoria”, por fim, a famosa encerrou.

Débora Nascimento (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio