Deborah Secco baba pela filha que virou capa de revista aos três anos

Publicado em 22/05/2019 19:41
Publicidade

A atriz Deborah Secco mostrou mais uma vez que é mãe coruja. No Instagram, ela publicou várias fotos da filha Maria Flor, que foi capa da revista de moda Harper’s Bazaar Kids Brasil.

“Cover Girl que fala, viu, gente? Eu não aguento as capas não escolhidas! É coisa de mãe ou tá tudo lindo? Kkkkkkk PS: Eu escolho T-O-D-A-S”, escreveu ela, na legenda da publicação.

Os fãs não resistiram e deixaram diversos elogios para a menina de três anos, filha da atriz com Hugo Moura. “É muito princesa”, “Todas lindas”, “Boneca linda” e “Fofura”, foram algumas das mensagens que a atriz, de contrato renovado com a Globo, recebeu. Recentemente, Secco deu uma entrevista para o Observatório dos Famosos, e falou sobre seu desejo de aprender a cozinhar.

“Sou um fracasso na cozinha, trabalho desde pequena, nunca tive tempo. Queria muito aprender, mas não tenho tempo”, falou. Ela também contou sobre um probleminha que teve nos primeiros meses da filha. “Tive problemas na minha prótese e fiquei no hospital dois meses, foi realmente um trauma. Quando a Maria nasceu eu estava muito triste porque não ia amamentar, aquela coisa que a gente cria uma expectativa e parece que o mundo inteiro cobra da gente que pra ser mãe tem que amamentar”, desabafou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio