Deborah Secco comenta look de Jennifer Lopez no Met Gala: “Gringos copiando brasileiros”

Publicado em 10/05/2019 09:03
Publicidade

Deborah Secco mostrou seu lado bem humorado e ironizou o look usado por Jennifer Lopez no Met Gala. Em seu Instagram, ela colocou uma foto sua do carnaval e outra da cantora ao lado para comparar e se surpreendeu e divertiu aos fãs nessa última quarta-feira (09).

Sempre ousada, durante o carnaval desse ano, a atriz usou um look todo dourado, com destaque para o acessório de cabeça, que se parecia com uma peruca de ouro. Em seus stories, ela viu a semelhança com a roupa usada por Jennifer nesse fim de semana no Met Gala e brincou “gringos copiando brasileiros”.

A cantora norte-americana, que foi pedida em casamento há pouco tempo, usou o look também por um motivo especial, que a emocionou. Ela vestiu a criação em homenagem ao designer, que faleceu em março, antes do dia do evento tão esperado.

Sucesso na carreira, Jennifer lançou recentemente seu clipe Medicine. Durante sua performance no vídeo, ela também arrasa no pole dance. No meio do clipe, ela também usa uma roupa de cigana e muda de visual diversas vezes. A gravação contou com a participação do rapper French Montana.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio