Diego Hypólito eleva a temperatura na web ao posar sem camisa e filosofa: “Não sou dono da verdade”

Publicado em 20/05/2019 08:51
Publicidade

Diego Hypólito arrancou elogios dos internautas na noite de domingo (19), ao aparecer sem camisa deixando o corpaço à mostra. O atleta, que há pouco falou abertamente sobre sua orientação sexual, levou uma mensagem de reflexão aos seguidores no Instagram.

“Bom domingo galera! Não sou dono da verdade e longe de ser alguém perfeito! Mas sei que irei sempre tentar ser alguém melhor!”, afirmou ele. O clique rendeu diversos comentários elogiosos dos fãs e seguidores.

“Ta ai um garoto a ser seguido, admirado”; “Pode até não ser o dono da verdade, mas com certeza é dono de um belo tanquinho né BB kkk”; “está lindo meu querido”; “Tu tá demais hein? To escrevendo com os pés porque com as mãos to aplaudindo essa beleza”, foram algumas das mensagens.

Recentemente, em sua participação no programa Tricotando, o famoso atleta revelou que sofreu com a depressão e chegou ao extremo. “Já tentei me matar”, disse ele. Em sua desclassificação na Olimpíada de Londres, ele se desapontou com as pessoas. “Depois que eu fui medalhista olímpico, todos estavam do meu lado, depois que eu caí, não estavam”. O atleta também revelou que sofreu com abusos psicológicos no começo da carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio