Diego Hypolito faz harmonização facial: “Quero ficar com a boca da Anitta”

Publicado em 14/05/2019 13:44
Publicidade

O ginasta Diego Hypolito, passou por um procedimento de harmonização facial nesta segunda-feira (13), e mostrou onde faria o preenchimento, nos lugares que não estavam lhe agrandando. Vale destacar que Diego sempre compartilha cliques exibindo boa forma.

Com certeza vai ficar legal. Vou colocar um pouquinho de boca, quero ficar com a boca mais parecida com da Anitta“, brincou o atleta momentos antes do procedimento. “Mentira, não é por isso não. É porque eu acho que meu lábio não aparece tanto“, disparou logo em seguida.

Vou deixar meu nariz um pouquinho mais reto, harmonizar, e aumentar um pouquinho o queixo. Pra me deixar mais belo. A autoestima conta demais pra que a gente se sinta bem no dia a dia“, disse o famoso no stories. Após ele mostrou os primeiros resultados.

Na semana passada Diego assumiu ser homossexual e falou abertamente sobre o assunto em uma entrevista para o UOL Esporte.Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada”, disse o famoso que já se arriscou na cozinha em um quadro na Globo.

Diego Hypolito (Foto: Reprodução/Instagram)

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio