Em Paris, Marcelo Zangrandi pede Flávia Viana em casamento

Publicado em 26/05/2019 12:02
Publicidade

Durante uma viagem pra lá de romântica em Paris – França, o humorista Marcelo Zangrandi pediu Flávia Viana em casamento. Um pedido digno de filme, com direito a violino e com a Torre Eiffel ao fundo do casal. A repórter, muito emocionada, aceitou o pedido de casamento.

Pensei em editar esse vídeo! Mas foi tão especial esse momento que achei melhor postar inteiro mesmo!!!”, escreveu Marcelo na legenda do vídeo que compartilhou em seu Instagram. Já Flávia Viana, ao compartilhar uma foto emocionada, escreveu: “Nossa última noite aqui!!!! Ainda to em êxtase com tudo isso! A única coisa que consigo pensar é, como Deus é lindo!!!! Como eu te amo @mazangrandi você pensou em todos os detalhes meu amor, todoooos!!!! Como a gente se completa né?! Foi tudo INESQUECÍVEL“.

“To morrendo de amoooor!!! Estamos em festaaaaa!!! Meu casal vai casar”, comentou Mari Gonzalez. “Seus lindossss!!!”, escreveu Gabi Lopes. “Que lindos!!! Q Deus abençoe vocês”, elogiou Rayanne Morais. Além dos famosos, os fãs também marcaram presença nos comentários para desejar felicidades ao casal. Vale destacar que, eles sempre compartilham momentos fofos juntos.

O casal se conheceu durante a 9ª edição de ‘A Fazenda’ e saiu de lá namorando. A apresentadora foi a grande campeã da disputa e Marcelo foi o nono eliminado da competição. Em entrevista ao Observatório da Televisão, eles falaram sobre a paixão que tem por viajar juntos. “A gente ama viajar, acabamos de chegar e de uma, mas já queremos outra. Inclusive, gostamos de juntar as coisas, viajamos trabalhando“, contou Marcelo.  

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio