Em praia de Portugal, Giovanna Lancellotti exibe boa forma

Publicado em 07/05/2019 09:42
Publicidade

A atriz Giovanna Lancellotti está curtindo muito as suas férias, após viajar para Itália e depois França, a famosa está em Portugal com as amigas. Nesta segunda-feira (06), Giovanna compartilhou um clique exibindo boa forma enquanto curtia a praia Algarve e ganhou diversos elogios.

El bigodón“, escreveu a famosa na legenda da publicação, por estar com o cabelo sobre o rosto. Na foto, Giovanna está com um biquíni azul sentada em uma lancha exibindo o corpão. A publicação já ultrapassou a marca de 220 mil curtidas em menos de 24 horas no ar.

“Musa magia!!!”, elogiou a atriz Giovanna Antonelli. “A feiticeira”, escreveu a amiga Juliana Herc, que está na viagem com a famosa. “Linda”, elogiou a atriz Anna Lima. Além dos famosos, fãs também marcaram presença nos comentários: “Espetáculo!!!”; “Giovanna não conhece a palavra limites né”.

Ao Observatório da Televisão, Giovanna Lancellotti falou sobre os projetos que têm para esse ano de 2019. Ela declarou que na TV ainda não tem nada definido, mas que irá trabalhar em três filmes.Estou com três filmes para lançar. Os três serão no primeiro semestre. Mas na televisão não tem nada certo ainda”, disse a famosa em entrevista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio